O caso Pet!

Apesar da vitória no clássico, o clima não anda nada tranqüilo no Flamengo. Após ser substituído no domingo, Pet não ficou no Maracanã. Na versão do próprio Pet, ele ficou andando com um carro nas proximidades do Estádio. Já para o vice presidente do clube, Marcos Brás, ele foi pra casa. Mas o destino dele é o que menos importa, o fato é que ele não ficou no estádio e foi afastado. Na minha opinião, o Pet errou, mas afasta-lo é uma punição muito severa e injusta a quem tanto fez pelo Flamengo. Aliás, muito mais do que esse dirigente que nunca deve ter jogado futebol e não sabe como os ânimos ficam exaltados ao ser substituído. Pet realmente não estava jogando bem e a substituição foi bem feita, mas ao ser substituído ele preferiu se isolar do que discutir ou brigar com alguém. Isso demonstra a vontade de jogar que o Pet ainda tem. Muitos nem ligariam, afinal de contas o salário seria o com ele jogando ou sentado no banco. Agora sobre esse dirigente que já deve ter alguma coisa pessoal contra o Pet, ele tem que pensar no clube e que ele não representa nem 1% do que o Pet representa pra nação rubro negra! E outra coisa, se realmente o Pet ficar afastado e o Flamengo sofrer alguma derrota, esse senhor chamado Marcos Bras não vai ter boas noites de sono!

3 comentários:

  Pobre esponja

2 de fevereiro de 2010 às 22:38

Na verdade ele está errado. Mas ele resolve. Fazer o que? A vida é assim... de que adianta o Toró ser exemplar no treino, se quem decide é o Adrianoe o Pet ? Né?
O cara lá estourou na hora errada, deveria ter resolvido internamente.

abç
Pobre Esponja

  Mel

3 de fevereiro de 2010 às 15:03

O Pet errou em sair daquele jeito do Maracanã, e recisão do seu contrato seria um exagero, Bráz exagerou muito e fez com que esse problema ganhasse muito repercução na midia, porém acho que a punição que o Pet levou foi justa, por mais que ele seja um grande idolo da nação, ele errou, e não deve ficar por isso mesmo só por ser idolo, defendo a idéia que todos os jogadores devem ser tratados com o maximo de igualdade possivel. Quanto ao Braz, sim ele exagerou muito e errou tambem, mas acho que temos que reconhecer que tem feito um bom trabalho no Flamengo...

Mais uma vez, parabéns pelo blog!! Está muito legal mesmo!

SRN

  warley.morbeck

6 de fevereiro de 2010 às 09:25

Parece que o caso foi resolvido, ainda bem.