Flamengo vence Boavista e garante liderança

Flamengo 2 X 1 Boavista
Mesmo sem seis titulares, o Flamengo não teve dificuldades para vencer o Boavista por 2 a 1 neste domingo, em Volta Redonda, garantindo a primeira colocação do grupo A da Taça Guanabara, com 19 pontos. Bruno Mezenga e Kleberson marcaram os gols rubro-negros. O adversário da semifinal será o Botafogo, segundo do grupo B, mas as torcidas vão ter de esperar um pouco para ver o duelo, marcado para a Quarta-Feira de Cinzas. A outra semifinal, no sábado de Carnaval, será entre Fluminense, segundo do grupo A, e Vasco, primeiro do B.

Adriano e Vágner Love foram vetados do jogo, mas Vinícius Pacheco e Bruno Mezenga deram conta do recado. Com boa movimentação, os dois foram responsáveis pelas principais jogadas do time da Gávea, que dominou a partida desde o início.
Muita Calma nessa Hora!

Durante a parada técnica, Leonardo Moura e Álvaro discutiram de forma ríspida obrigando o técnico Andrade e alguns jogadores a separarem os dois antes que partissem para a agressão mútua. Logo depois, Andrade tirou Leonardo Moura e colocou Everton Silva para tentar evitar novos problemas na defesa rubro-negra. Denis Marques também entrou para formar dupla com Mezenga, recuando Vinicius Pacheco para a armação das jogadas.
Fonte: Globo e Yahoo
Que venha o Botafogo e o Chorôrô!!!

1 comentários:

  Mel

9 de fevereiro de 2010 às 19:44

Eu não pude ver o jogo, por isso não tenho muito o que comentar, mas os quatro grandes chegaram às semifinais, e com certeza teremos um clássico na final, aposto em Flamengo X Vasco...
O time precisa se preparar muito para esses próximos jogos (não só o carioca, mas a Libertadores) e espero que os ânimos se acalmem por lá, não podemos seguir o exemplo dos jogadores do Palmeiras, quem sai perdendo é sempre a equipe toda...

abraço, SRN