'Aqui só Adriano e Love têm tratamento especial', afirma Braz

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu na manhã desta quarta-feira que apenas dois jogadores do clube possuem tratamento especial: os atacantes Adriano e Vagner Love. A afirmação do dirigente foi em resposta à declaração do procurador de Petkovic, Josias Cardoso, o qual dissera que, caso houvesse igualdade de tratamento, o apoiador não seria punido. Contudo, Braz foi taxativo.

- Eu nunca escondi de ninguém que os únicos jogadores que têm tratamento diferenciado no clube são Adriano e (Vagner) Love. Mesmo assim, quando eu cheguei ao cargo em que hoje estou (vice de futebol), o Adriano já estava aqui. Como sempre disse, se fosse para o Imperador ser tratado aqui igual era na Internazionale (ITA), ficaria fácil de perceber que ele não estaria no Flamengo - disse Braz ao LANCENET!.

Fonte: Lancenet
Realmente é complicado as coisas no Flamengo! Quando tudo vai bem dentro de campo surgem essas coisas nos bastidores do clube. O Adriano em nenhuma das ocasiões de atraso em treinos ou no caso da queimadura no pé, foi punido. Agora acontece essa com o Pet, e tem esse tratamento. São dois pesos e duas medidas. Porque dar tratamento especial ao Wagner Love que chegou outro dia e quer usar o Flamengo como trampolim pra copa? O Pet já deu o tri carioca em cima do Vasco, num dos jogos mais emocionantes que eu já vi, a copa dos campeões no mesmo ano, e ajudou e muito no Brasileirão do ano passado.
O clima entre o Pet o Marcos Bras vai ficar muito complicado! Entre um dirigente de terno e gravata que nunca jogou futebol e um idolo que deu titulos ao Flamengo, sempre vou ficar do lado de quem me fez comemorar! Por isso que certos cargos como este, devia ser ocupado por ex jogadores, como o Zico, que entende o que passa na cabeça de um jogador!
Sobre a repercussão que o caso teve, é bom a gente se acostumar, afinal de contas o Flamengo é time grande e isso acontece! Sem contar que pra esconder algo da imprensa, teria que esconder dos torcedores, e eu detesto ser iludido. Jogar a sujeira pra debaixo do tapete não adianta, porque vai chegar uma hora que vai ter tanta sujeira debaixo deste tapete que vai ficar facil saber.

0 comentários: