Mudança no Flamengo - Sai Nike, entra Olympikus

Antes mesmo de mostrar os novos uniformes ao público, o Flamengo e Olympikus celebraram o primeiro êxito da parceria. Nesta quarta-feira, na cerimônia que marcou o início da parceira, o clube anunciou um recorde na pré-venda das camisas.
- Em apenas três semanas vendemos 204.840 camisas. Isso garante para o clube R$ 1,6 milhão em royalties. Só para ter uma ideia, a antiga fornecedora (Nike) vendia 120 mil por ano – disse o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Ricardo Heirinchsen.
Uma das maiores críticas ao antigo fornecedor recaía sobre a dificuldade para distribuir o material para todo o país. Problema que a Olympikus assegura ter solucionado.
- A partir desta semana vão existir peças do Flamengo. A nação rubro-negra não está só no Rio de Janeiro. Está no Brasil inteiro. Hoje (quarta) começa uma nova era – disse o diretor do grupo Vulcabras, Túlio Fornícola.
Na loja oficial da Olympikus, no Rio de Janeiro, a nova camisa é vendida por R$ 150.

Antes - Depois
Durante apresentação dos novos uniformes nessa quarta, foi revelado o novo número da camisa de Adriano: 9. A escolha foi feita pelos torcedores rubro-negros, através da internet, e durou cerca de três semanas. Como o atacante ficará com a 9, a tendência é de que Petkovic, a partir de agora, seja o novo 10 da Gávea.
Apesar de ja esta acostumado com o patrocinio da Petrobras a tanto tempo, até que eu gostei da nova camisa, com as faixas um pouco mais largas e com o preto sobressaindo ao vermelho, só não gostei do estilo do numero e essa faixa vermelha que sobe para a gola.
O que acharam da nova camisa do mengão?

0 comentários: